Na tarde dessa quarta-feira, 21 , a engenheira civil Carolainy Souza Araújo Batista, de 27 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-010, entre Bonfim e Natividade, no sudeste do estado. O carro que ela dirigia colidiu com a traseira de um caminhão.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caminhão estava transportando uma retroescavadeira quando sofreu uma pane mecânica e precisou parar na rodovia. O incidente ocorreu por volta das 13h30, quando Carolainy, ao volante de seu carro, não conseguiu evitar a colisão com a traseira do veículo pesado.
Sinalização e socorro
O motorista do caminhão, que estava no local, relatou à PM que havia sinalizado a estrada com dois cones e saiu para buscar assistência mecânica. Ao retornar, ele se deparou com o acidente que havia ocorrido durante sua ausência.
Resgate e perícia
Carolainy ficou presa nas ferragens do carro, e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dianópolis foi acionada para realizar o resgate. Após o trabalho de remoção, a perícia esteve presente no local para coletar evidências, e o corpo da vítima foi levado inicialmente para Natividade e, posteriormente, para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Porto Nacional.