Jovem é encontrado morto dentro de estação de água da ATS no sul do Tocantins

Jovem é encontrado morto dentro de estação de água da ATS no sul do Tocantins
Foto: Araguaçu Notícias/Reprodução Instagram

 

Um jovem de 21 anos, identificado como Kayky Kevenn Vieira da Silva Nascimento, foi encontrado morto dentro de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), em Sandolândia. A Polícia Militar tratou o caso como morte a esclarecer e informou que a suspeita inicial era de que ele tivesse sido atingido por uma descarga elétrica.

A ATS lamentou o falecimento e afirmou, em nota, que sua equipe de eletrotécnicos esteve no local e realizou uma análise técnica. Segundo o órgão, “um laudo pericial técnico foi feito pela equipe de eletrotécnicos da agência e não foram encontradas evidências que apontassem a causa da morte como uma possível descarga elétrica”.

De acordo com a PM, quando os policiais chegaram à estação, na manhã desse domingo, 16, encontraram a mãe do jovem, familiares e outros funcionários do órgão. A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e concluíram que a causa da morte foi, de fato, uma descarga elétrica.

Procedimentos após a confirmação da causa

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou a identidade da vítima e informou que o corpo foi removido pelo Núcleo de Medicina Legal de Gurupi, onde passou por exames necroscópicos antes de ser liberado à família.

A apuração completa ficará sob responsabilidade da 91ª Delegacia de Polícia de Araguaçu, que deve analisar todas as circunstâncias do caso e avaliar a divergência entre o laudo técnico da ATS e a perícia oficial.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias