Jovem de 19 e adolescente de 13 anos morrem em colisão frontal entre carro e caminhão na TO-336

Jovem de 19 e adolescente de 13 anos morrem em colisão frontal entre carro e caminhão na TO-336
O motorista do caminhão envolvido sofreu apenas ferimentos leves

 

Um acidente ocorrido na rodovia TO-336, próximo ao povoado Goiany dos Campos, na zona rural de Pequizeiro, resultou na morte de Luiz Henrique Freitas da Silva, de 19 anos, e Kauã Mendes Bezerra da Silva, de 13 anos. O incidente aconteceu nessa quarta-feira, 8 , a cerca de 8 km do município. O motorista do caminhão envolvido sofreu apenas ferimentos leves.

O condutor do caminhão, que sobreviveu ao impacto, afirmou à Polícia Militar que seguia em direção leste/oeste na rodovia quando percebeu que o carro das vítimas invadiu a pista contrária em alta velocidade.

Ele informou que tentou evitar o acidente, realizando uma freada brusca, mas a colisão frontal foi inevitável. O carro ficou completamente destruído, e os dois ocupantes não resistiram aos ferimentos, morrendo no local.

Investigação em andamento

A ocorrência foi registrada na 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí. Agora, os laudos periciais e necroscópicos serão enviados à 43ª Delegacia de Polícia de Pequizeiro, que ficará responsável por investigar as causas do acidente.

Despedida e procedimentos

Luiz Henrique era morador de Itaporã do Tocantins. A prefeitura do município manifestou pesar pela morte do jovem e prestou solidariedade aos familiares das vítimas.

Após passarem por exames necroscópicos no Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, os corpos de Luiz Henrique e Kauã foram liberados para os familiares.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias