Incêndio em área verde de Palmas afeta escola e leva à suspensão de aulas para 700 estudantes

O fogo começou na noite dessa terça-feira, 10, nas proximidades do Colégio Militar Senador Antônio Luiz Maya

 

Um incêndio em uma área verde dentro da zona urbana de Palmas resultou na suspensão das aulas para aproximadamente 700 estudantes. O fogo começou na noite dessa terça-feira, 10, nas proximidades do Colégio Militar Senador Antônio Luiz Maya, localizado na região norte da cidade.

Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas antes que atingissem a estrutura escolar, o incêndio voltou na manhã desta quarta-feira, 11.  A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) decidiu cancelar as atividades escolares de hoje devido à fumaça e fuligem presentes nas salas de aula, visando proteger a saúde dos alunos.

A Seduc garantiu que o dia letivo perdido será reposto assim que possível, minimizando o impacto do cancelamento nas atividades escolares.

Combate ao Fogo

Na manhã desta quarta-feira, quatro equipes dos bombeiros foram novamente enviadas ao local para lidar com o fogo, que voltou a se espalhar na área verde. As equipes trabalham para controlar e extinguir as chamas e evitar novos riscos para a comunidade escolar e para a área ao redor.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias