O seu canal diário de Notícias

Incêndio em área verde de Palmas afeta escola e leva à suspensão de aulas para 700 estudantes

Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas antes que atingissem a estrutura escolar, o incêndio voltou na manhã desta quarta-feira, 11

 

Um incêndio em uma área verde dentro da zona urbana de Palmas resultou na suspensão das aulas para aproximadamente 700 estudantes. O fogo começou na noite dessa terça-feira, 10, nas proximidades do Colégio Militar Senador Antônio Luiz Maya, localizado na região norte da cidade.

Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas antes que atingissem a estrutura escolar, o incêndio voltou na manhã desta quarta-feira, 11.  A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) decidiu cancelar as atividades escolares de hoje devido à fumaça e fuligem presentes nas salas de aula, visando proteger a saúde dos alunos.

A Seduc garantiu que o dia letivo perdido será reposto assim que possível, minimizando o impacto do cancelamento nas atividades escolares.

Combate ao Fogo

Na manhã desta quarta-feira, quatro equipes dos bombeiros foram novamente enviadas ao local para lidar com o fogo, que voltou a se espalhar na área verde. As equipes trabalham para controlar e extinguir as chamas e evitar novos riscos para a comunidade escolar e para a área ao redor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais