Governador interino Laurez Moreira nomeia César Halum na Agricultura, Josué Amorim Procurador e designa interinos em secretarias e órgãos

 

O governador interino de Laurez Moreira registrou alterações no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quinta-feira, 4. Entre as mudanças, César Hanna Halum foi nomeado secretário da Agricultura e Pecuária, enquanto Josué Pereira de Amorim assumiu o cargo de Procurador-Geral do Estado. O DOE também informou duas exonerações: Elenil da Penha deixou a Secretaria Executiva da Indústria, Comércio e Serviços, e Jefferson Maurício da Silva saiu da Secretaria Executiva da Pesca e Aquicultura.

Alguns secretários executivos e assessores passam a responder interinamente por pastas e órgãos estaduais

  • Ailton Parente Araújo: agora também Coordenador do Grupo Gestor para o Equilíbrio do Gasto Público;

  • Leontino Labre Filho: assume interinamente a Secretaria da Administração;

  • Hélio Pereira Marques: responde interinamente pela Secretaria da Cidadania e Justiça;

  • Maria Valéria Miranda Kurovski: Secretaria da Cultura;

  • Markes Cristiana Oliveira dos Santos: Secretaria da Educação;

  • Ana Cristina Ribeiro Moreira Veras Nunes: Secretaria da Fazenda;

  • Odilon Coelho Lima Júnior: Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços;

  • Luciano Lima Costa: Secretaria da Saúde;

  • Rogério Castro Ferreira: Secretaria da Igualdade Racial;

  • Reginaldo de Menezes Brito: Secretaria da Segurança Pública;

  • Wilson Souza e Silva: Secretaria das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Regional;

  • Mônica Avelino Arrais: Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos;

  • José Pedro Dias Leite: Secretaria do Planejamento e Orçamento;

  • Alessandra de Fátima Camargo Godói: Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social;

  • Jocélia Gomes da Costa: Secretaria do Turismo;

  • Fraudneis Fiomare Rosa: Secretaria dos Esportes e Juventude;

  • Natânia Lima Coelho Moura: Secretaria dos Povos Originários e Tradicionais.

Novos comandos em agências e institutos

  • Lenito Coelho Abreu: ADAPEC;

  • Débora Batista Almeida Vasconcelos Miola: AEM;

  • Wagner Luiz de Castro Silva: ATI-TO;

  • Ruberval Sousa de França: AGETO;

  • Antonio Wagner Barbosa Gentil: ATR;

  • Raimundo Nonato Soares Filho: ATS;

  • Gilberto Ferreira dos Santos: FAPT;

  • Rafael Odebrecht Massaro: RURALTINS;

  • Ana Cláudia Pereira da Cunha: IGREPREV;

  • Denner Gleik Rosa Martins: ITERTINS;

  • José Anibal Rodrigues Alves Lamattina: NATURATINS;

  • Wesley de Sousa Lemos: JUCETINS;

  • Vagleia Inacio Montelo Camarço: Controladoria-Geral do Estado;

  • Eliane Grossmann: Secretaria de Parcerias e Investimentos;

  • Cleber José Borges Sobrinho: CBMTO;

  • Cláudio Thomaz Coelho de Souza: PMTO.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
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