Família e bombeiros tentam encontrar idoso desaparecido há uma semana em região de mata no norte do Tocantins

Família e bombeiros tentam encontrar idoso desaparecido há uma semana em região de mata no norte do Tocantins
Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

 

Familiares procuram por Luiz Gonzaga Martins da Silva, de 75 anos, que não é visto desde o último dia 11 de outubro. O idoso teria sumido enquanto estava em uma área de mata no município de Aguiarnópolis, localizado na região norte do estado.

De acordo com relatos da família, o idoso desapareceu no assentamento Coco, uma comunidade situada na zona rural do município. Após o alerta, uma equipe da brigada municipal de resgate foi mobilizada e enviada ao local para iniciar as buscas.

Na quinta-feira, 16 , o Corpo de Bombeiros reforçou as buscas na região, com uma operação feita a pé e o apoio de um cão treinado para rastreamento. Mesmo com o esforço concentrado, Luiz Gonzaga ainda não havia sido localizado.

Força-tarefa reúne familiares e voluntários

Segundo informações da corporação, as buscas continuaram nesta sexta-feira, 17 , com o apoio de voluntários, membros da Defesa Civil e parentes do desaparecido. Até o momento da última atualização desta reportagem, o idoso permanecia sem ser encontrado.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias