Senar

Eleições para conselheiros tutelares: MPTO trabalhará em regime de plantão para garantir regularidade

Promotorias de Infância e Juventude e da Ouvidoria do MPTO irão atuar na verificação de denúncias, averiguando a condução dos trabalhos

Nas eleições para conselheiros tutelares no dia 1º de outubro, no próximo domingo, o Ministério Público do Tocantins (MPTO) trabalhará em regime de plantão para acompanhar o pleito. Conforme o órgão a ideia é garantir a regularidade.

As Promotorias de Infância e Juventude e da Ouvidoria do MPTO irão atuar na verificação de denúncias, averiguando a condução dos trabalhos, o exercício do direito de voto dos eleitores e atuando para coibir eventuais irregularidades praticadas por candidatos e seus representantes.

Recomendação

O MPT alerta aos eleitores que fiquem atentos aos locais de votação de sua cidade, já que,  diferentemente do que ocorre nas eleições tradicionais, o local de votação pode ter sido alterado, pois as seções foram aglutinadas em escolas e espaços públicos de fácil acesso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais