Adolescente morre em acidente após perder controle de motocicleta e colidir com ônibus

adolescente morre em acidente após perder controle da moto
O acidente aconteceu por volta das 22h na rua Ceará, Bairro São Pedro, em Augustinópolis

 

Na noite dessa quinta-feira, 4 , um adolescente de 15 anos morreu após um acidente envolvendo sua motocicleta e um ônibus escolar em Augustinópolis, no Bico do Papagaio, Tocantins. De acordo com informações da polícia, por volta das 22h na rua Ceará, Bairro São Pedro, o adolescente perdeu o controle da motocicleta e colidiu com o para-choque dianteiro do ônibus e caiu debaixo do veículo.

O motorista do ônibus, de 36 anos, permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Após prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes, o condutor foi liberado.  O ônibus envolvido no acidente é utilizado para transporte de estudantes universitários entre Augustinópolis e Araguatins.

A Polícia Científica realizou perícia no local, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis.  Após os procedimentos necessários, a via foi desobstruída e o trânsito liberado.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias