O seu canal diário de Notícias
PREFEITURA

Adolescente morre após veículo cair de ponte na zona rural de Guaraí; motorista foi detido por embriaguez

Seis dos ocupantes do veículo sofreram lesões e foram encaminhados ao Hospital Regional de Guaraí para tratamento

 

Uma adolescente de 16 anos identificada como Gabriele Marques de Araújo, 16 ,  morreu em um acidente de carro na zona rural de Guaraí na tarde da última sexta-feira, 7. O veículo, com oito pessoas a bordo, caiu de uma ponte durante o trajeto.

Seis dos ocupantes do veículo sofreram lesões e foram encaminhados ao Hospital Regional de Guaraí para tratamento. Entre os passageiros, estava a adolescente que morreu no incidente.

O motorista de 41 anos foi detido após um teste do bafômetro indicar presença de álcool em seu organismo. Ele foi levado para a unidade penal local, onde aguarda por decisões judiciais.

Detalhes do Acidente 

O acidente ocorreu quando o motorista que conduzia o veículo tentava realizar uma manobra próximo a uma ponte. Entre os passageiros estava Gabriele, de 16 anos. Segundo a mãe da adolescente, Vanessa Marques da Silva, que também estava no carro, o motorista perdeu o controle durante a tentativa de subir uma ladeira, levando ao acidente.

A investigação do caso está sendo realizada pela Polícia Civil, com o motorista detido aguardando por processos legais subsequentes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais