Adolescente de 16 anos morre ao se afogar em tentativa de travessia em represa na cidade de Gurupi

O corpo foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que foram acionados no último sábado, 25

 

O adolescente identificado como João Pedro Carmo de Lima, 16 anos, morreu ao se afogar durante uma tentativa de travessia a nado em uma represa no município de Gurupi. O corpo foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que foram acionados no último sábado, 25.

Inicialmente, testemunhas indicaram que a vítima estava fora da água, levando os bombeiros a acreditar que a situação estava controlada. Mas, chegando ao local, constataram que o adolescente ainda estava desaparecido. A equipe solicitou a intervenção dos mergulhadores e iniciou as operações de busca, mesmo sem os equipamentos especializados.

Os mergulhadores chegaram para reforçar as buscas, localizando o corpo de João Pedro a uma profundidade de cinco metros e aproximadamente 50 metros da margem do píer.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias