O seu canal diário de Notícias

Acusado de feminicídio vai a júri por morte de ex-namorada em Palmas

Kalebe José Neres dos Santos é acusado de estuprar e assassinar Emili Nunes Araújo após ela recusar reatar o relacionamento

Nesta quinta-feira (18/4), o réu Kalebe José Neres dos Santos enfrentará o júri popular pelo assassinato de sua ex-namorada, Emili Nunes Araújo, ocorrido em 24 de outubro de 2022, em Palmas. A audiência está marcada para iniciar às 8h30, no Salão do Tribunal do Júri, localizado no Fórum da Comarca da Capital.

Segundo a denúncia, no dia do crime, Kalebe teria levado Emili, então com 20 anos, para uma área de matagal próximo a um condomínio situado no Plano Diretor Sul da cidade. Sob ameaça e violência, ele teria estuprado e posteriormente assassinado a jovem por estrangulamento e golpes de faca, após ela se recusar a reatar o relacionamento.

Após cometer o homicídio, Kalebe teria ocultado o corpo de Emili em uma vala de difícil localização e acesso. Horas mais tarde, ele ligou para o Sistema Integrado de Operações (Siop) e informou a localização do cadáver.

Na delegacia de polícia, o réu teria confessado o crime. O relacionamento entre Emili e Kalebe durou cerca de nove meses, sendo caracterizado por frequentes discussões, atribuídas ao comportamento agressivo, ciumento e infiel do acusado, conforme consta na denúncia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais