O seu canal diário de Notícias

Tio é preso por suspeita de assassinar o próprio sobrinho a golpes de faca; corpo da vítima foi encontrado em via pública

O delegado explicou que durante as investigações, ficou evidente que a vítima foi golpeada várias vezes com uma faca em diferentes partes do corpo

 

Na manhã da última quarta-feira, 21, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 96ª Delegacia de Palmeirópolis, realizou uma operação que resultou na prisão de um homem de 56 anos, conhecido como J.B.S. Ele é suspeito de ter assassinado seu sobrinho em São Salvador, na madrugada do dia 30 de janeiro.

Segundo o delegado Sandro Dias, titular da 96ª DP, o suspeito é acusado de matar Manoel Barbosa dos Santos, de 40 anos, durante uma discussão enquanto consumiam bebidas alcoólicas. A vítima foi encontrada morta em via pública após receber vários golpes de faca.

O delegado explicou que durante as investigações, ficou evidente que a vítima foi golpeada várias vezes com uma faca em diferentes partes do corpo. O homem morreu dentro de sua casa, mas seu corpo só foi descoberto na manhã do dia 30, em uma rua da cidade.

A PRISÃO:

Após investigações, o delegado solicitou e obteve um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Ele foi detido na manhã de quarta-feira e levado à delegacia para os procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado à Cadeia Pública de Palmeirópolis, onde permanecerá à disposição da justiça.

Com a prisão do principal suspeito, o inquérito policial será finalizado e enviado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para os procedimentos legais posteriores.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais