O seu canal diário de Notícias

Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Lagoa do Tocantins

Indivíduo de 56 anos é detido pela 77ª Delegacia após a morte de Elsimar Fernandes de Araújo

Lagoa do Tocantins, 30 de junho de 2023 – Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Civil, sob o comando do delegado Fabrício Piassi, efetuou a prisão de um homem de 56 anos apontado como autor do feminicídio de Elsimar Fernandes de Araújo, uma dona de casa de 36 anos. O crime ocorreu em 28 de junho, na cidade de Lagoa do Tocantins.

De acordo com o delegado, logo após tomar conhecimento do ocorrido, os agentes da 77ª Delegacia de Polícia iniciaram as investigações e identificaram o marido da vítima como o principal suspeito do crime. “Com base nas informações, intensificamos as investigações e, em menos de 48 horas, solicitamos a prisão do suspeito, que foi deferida e cumprida nesta tarde, quando o encontramos na quadra 405 Norte, em Palmas”, afirmou Piassi.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido. Após as devidas providências legais, o autor foi transferido para a Unidade Penal Regional de Palmas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Segundo o delegado Fabrício Piassi, a prisão do indivíduo é de extrema importância, uma vez que o crime em questão é gravíssimo, tendo o homem tirado a vida de sua esposa de forma cruel e sem chance de defesa. “A rápida solução desse caso de feminicídio demonstra o comprometimento da Polícia Civil com a investigação criminal, pois, em apenas 48 horas, empregamos todos os esforços necessários para solucionar o caso e prender o suspeito, proporcionando à sociedade e aos familiares da vítima uma resposta adequada”, declarou o delegado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais