O seu canal diário de Notícias

Operação Natalina da PRF resulta na prisão de dois foragidos da justiça por estupro e homicídio

Prisões ocorreram nas cidades de Araguaína e Guaraí, no estado de Tocantins, durante a véspera de Natal

Neste domingo (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação que resultou na prisão de dois indivíduos foragidos da justiça, acusados de crimes graves, nas cidades de Araguaína e Guaraí, no estado de Tocantins.

Por volta das 8 horas e 30 minutos, no km 332 da BR 153, em Guaraí/TO, a equipe da PRF abordou o ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso. Durante a verificação dos passageiros, os agentes identificaram um homem de 41 anos, detentor de um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. O documento, expedido pela 1ª Vara de Barra do Corda/MA, em novembro de 2020, possui validade até 2026.

No final da tarde, por volta das 17 horas e 43 minutos, no km 145 da BR 153, em Araguaína/TO, foi a vez de um veículo de passeio Toyota/Corolla de cor cinza ser parado. O condutor, um homem de 55 anos, estava com um mandado de prisão por homicídio em seu desfavor. O documento foi expedido em dezembro de 2021 pela 3ª Vara Criminal de Araguaína, pertencente ao Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins, e possui validade até 2041.

Ambos os infratores foram detidos e conduzidos às Delegacias de Polícia Civil de seus respectivos municípios, onde serão tomadas as medidas cabíveis perante a lei. A ação da PRF contribuiu para a retirada de criminosos perigosos das ruas, garantindo mais segurança à população durante o período festivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais