Geral

Mulher é presa por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante em Palmas

Publicado por
Flávia Ferreira

 

Na última segunda-feira, 26, a Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher de 36 anos por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, na região norte da capital Palmas.

Os policiais militares do 1º Batalhão (1º BPM) foram acionados para atender a uma ocorrência em um estabelecimento comercial localizado na quadra 408 norte. Segundo o solicitante, um dos envolvidos estava armado com uma arma de fogo.

Ao chegar ao local, uma testemunha informou à equipe policial que uma mulher estava portando uma pistola e havia se envolvido em uma discussão com um dos frequentadores do comércio.

PERSIGUIÇÃO E ABORDAGEM: 

Os policiais receberam informações de que a mulher havia deixado o estabelecimento comercial em um veículo prata, estacionado nos fundos. Após cercar a área, a equipe policial avistou o veículo realizando manobras evasivas na Avenida J.K e procedeu com a abordagem.

ARMA DE FOGO:  

Durante a abordagem, os policiais constataram que a suspeita apresentava sinais claros de embriaguez. Na busca veicular, foi encontrada uma pistola calibre 380 registrada em nome do esposo da mulher.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

 

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT