O seu canal diário de Notícias

Mulher é presa por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante em Palmas

Ao chegar ao local, uma testemunha informou à equipe policial que uma mulher estava portando uma pistola e havia se envolvido em uma discussão com um dos frequentadores do comércio

 

Na última segunda-feira, 26, a Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher de 36 anos por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, na região norte da capital Palmas.

Os policiais militares do 1º Batalhão (1º BPM) foram acionados para atender a uma ocorrência em um estabelecimento comercial localizado na quadra 408 norte. Segundo o solicitante, um dos envolvidos estava armado com uma arma de fogo.

Ao chegar ao local, uma testemunha informou à equipe policial que uma mulher estava portando uma pistola e havia se envolvido em uma discussão com um dos frequentadores do comércio.

PERSIGUIÇÃO E ABORDAGEM: 

Os policiais receberam informações de que a mulher havia deixado o estabelecimento comercial em um veículo prata, estacionado nos fundos. Após cercar a área, a equipe policial avistou o veículo realizando manobras evasivas na Avenida J.K e procedeu com a abordagem.

ARMA DE FOGO:  

Durante a abordagem, os policiais constataram que a suspeita apresentava sinais claros de embriaguez. Na busca veicular, foi encontrada uma pistola calibre 380 registrada em nome do esposo da mulher.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais