O seu canal diário de Notícias

Mulher é denunciada pelo homicídio de jovem e tentativa de assassinato por ciúmes em Araguaína

Ministério Público do Tocantins acusa Kelly Diniz da Silva de matar Geovanna Victória Moreira da Silva e ferir gravemente o ex-companheiro Romário Pereira da Silva em ataque motivado por ciúmes.

Na última quinta-feira, dia 1º, o Ministério Público do Tocantins (MPTO) formalizou uma denúncia criminal contra Kelly Diniz da Silva, responsável pelo homicídio de Geovanna Victória Moreira da Silva e pelas graves lesões causadas a seu ex-companheiro, Romário Pereira da Silva, em um violento episódio ocorrido em Araguaína.

Segundo a acusação do MPTO, a relação entre Kelly e Romário era caracterizada por conflitos, violência doméstica e ameaças. No dia do crime, estando separados, Kelly foi à residência de Romário para recuperar alguns de seus pertences pessoais.

Ao chegar ao local, Kelly deparou-se com Romário acompanhado por Geovanna, o que teria desencadeado um acesso de ciúmes. Armada com uma faca, Kelly investiu contra Geovanna, enquanto Romário tentava intervir para proteger a jovem.

Geovanna tentou fugir, mas foi alcançada por Kelly em frente à residência, sofrendo golpes fatais no pulmão e no coração. Enquanto isso, Romário, gravemente ferido no tórax e na face, conseguiu se arrastar até a calçada, onde permaneceu até a chegada dos socorristas.

Após cometer os crimes, Kelly ainda teria gravado um vídeo, enviado a terceiros, e permanecido no local do crime até a chegada da polícia, afirmando que só deixaria o local quando tivesse certeza da morte de Geovanna. Posteriormente, foi detida e está atualmente sob custódia preventiva.

A denúncia apresentada pela 4ª Promotoria de Justiça de Araguaína foi aceita pela Justiça e está em tramitação na 1ª Vara Criminal da cidade. Kelly Diniz da Silva é acusada de homicídio qualificado por motivo torpe, em relação à vítima Geovanna, e de lesão corporal qualificada contra Romário, conforme estabelecido no Código Penal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais