Jovem é presa com 70 kg de maconha escondidos em malas em ônibus no sul do Tocantins

Policiais da Força Tática montaram um bloqueio no posto da PRF localizado na BR-153, após receberem denúncia sobre o transporte de drogas

 

Uma jovem de 20 anos foi detida ao ser flagrada transportando cerca de 70 kg de maconha escondidos em malas dentro de um ônibus de viagem. A abordagem ocorreu nesse domingo, 19 , em Gurupi, na região sul do Tocantins. Policiais da Força Tática montaram um bloqueio no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na BR-153, após receberem denúncia sobre o transporte de drogas.

Com o auxílio de cães farejadores, os policiais inspecionaram o ônibus e localizaram o entorpecente. As malas pertenciam à passageira, que foi identificada como responsável pelo transporte do material ilícito.

Contratada para transportar a droga

Ao ser questionada, a mulher informou que foi contratada para levar a droga de Cuiabá (MT) até São Luís (MA) e receberia R$ 5 mil pelo serviço. Ainda segundo a Polícia Militar, a jovem já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.

A suspeita foi presa em flagrante e conduzida à 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi, onde foi autuada por tráfico de drogas. O caso segue sob investigação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais