Jovem de 16 anos, associado a facção criminosa é morto a tiros na região sul de Palmas na frente da própria mãe

Quando a PM chegou ao local encontrou a vítima caída, sendo coberta por um lençol

 

 

Na região sul de Palmas, mais precisamente no Jardim Aureny IV, um jovem foi vítima de homicídio na noite da última terça-feira, 21. Acompanhado por sua mãe, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. O jovem de 16 anos, cujo nome e idade não foram divulgados, possuía histórico criminal, associado a uma facção criminosa, com registros por furto, estupro e ameaça.

Quando a Polícia Militar, chegou no local encontrou a vítima caída, sendo coberta por um lençol. Apesar da chamada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe médica apenas pôde confirmar o óbito.

A mãe da vítima relatou que ambos aguardavam a chegada de um amigo que tinha saido para adquirir uma garrafa de bebida alcoólica. Neste momento, dois indivíduos, um deles portando capacete, chegaram de bicicleta.

Sem conhecimento prévio dos criminosos, a mãe explicou que um dos indivíduos armados efetuou disparos em direção ao seu filho, que tentou fugir, mas foi atingido no meio da via. A dupla, após a ação criminosa, empreendeu fuga do local. Uma testemunha afirmou que a vítima estava sob ameaça de morte, conforme consta em relatório da Polícia Militar.

A perícia, conduzida pela Polícia Científica, identificou cápsulas de calibre 9mm no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto a responsabilidade pela investigação foi transferida para a Polícia Civil.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias