O seu canal diário de Notícias

Jovem de 16 anos, associado a facção criminosa é morto a tiros na região sul de Palmas na frente da própria mãe

Segundo informações da polícia o jovem possuía histórico criminal, associado a uma facção criminosa, com registros por furto, estupro e ameaça

 

 

Na região sul de Palmas, mais precisamente no Jardim Aureny IV, um jovem foi vítima de homicídio na noite da última terça-feira, 21. Acompanhado por sua mãe, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. O jovem de 16 anos, cujo nome e idade não foram divulgados, possuía histórico criminal, associado a uma facção criminosa, com registros por furto, estupro e ameaça.

Quando a Polícia Militar, chegou no local encontrou a vítima caída, sendo coberta por um lençol. Apesar da chamada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe médica apenas pôde confirmar o óbito.

A mãe da vítima relatou que ambos aguardavam a chegada de um amigo que tinha saido para adquirir uma garrafa de bebida alcoólica. Neste momento, dois indivíduos, um deles portando capacete, chegaram de bicicleta.

Sem conhecimento prévio dos criminosos, a mãe explicou que um dos indivíduos armados efetuou disparos em direção ao seu filho, que tentou fugir, mas foi atingido no meio da via. A dupla, após a ação criminosa, empreendeu fuga do local. Uma testemunha afirmou que a vítima estava sob ameaça de morte, conforme consta em relatório da Polícia Militar.

A perícia, conduzida pela Polícia Científica, identificou cápsulas de calibre 9mm no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto a responsabilidade pela investigação foi transferida para a Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais