Idoso é detido durante fiscalização policial por conduzir veículo clonado em Palmas

O homem alegou não saber de nenhuma irregularidade relacionada ao carro

 

Na noite dessa quinta-feira, 19, uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o 38º Batalhão da Polícia Militar de Goiás e o 6º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins resultou na apreensão de um veículo clonado em Palmas -TO.

Durante uma fiscalização na capital tocantinense, os agentes encontraram um Chevrolet Onix MT LT, dirigido por um homem de 66 anos. Ao inspecionar os elementos de identificação, a equipe da PRF notou várias adulterações, incluindo discrepâncias nos QR codes das placas, alterações no chassi e mudanças na numeração do motor.

Ao verificar a identificação original do carro, os policiais descobriram que ele tinha um registro de roubo datado de 21 de outubro de 2021, em Brasília, DF.  O motorista afirmou ter comprado o veículo por R$ 30 mil e não conhecia a identidade do vendedor. Ele alegou não saber de nenhuma irregularidade relacionada ao carro.

Encaminhamento

Com base nas informações coletadas, foram identificados, inicialmente, os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo e receptação. O condutor e o veículo foram levados à 1ª Central de Flagrantes de Palmas para continuidade das investigações.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias