Homem é preso suspeito de estuprar ao menos três vítimas após oferecer carona em pontos de ônibus

Apesar de já estarem confirmadas três vítimas, o delegado da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Rodrigo Santili, acredita que o número de vítimas pode ser maior

 

Em Palmas, um homem de 34 anos foi detido sob a acusação de cometer estupro de vulnerável contra pelo menos três vítimas. O suspeito atraía as vítimas oferecendo carona em pontos de ônibus e, posteriormente, as levava para lugares isolados para perpetrar os crimes.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do suspeito foi possível após uma das vítimas reconhecer o homem por meio de uma fotografia. Durante as investigações, foi descoberto que ele usava uma moto para se aproximar dos pontos de ônibus, onde alegava que nenhum transporte público passaria. Após convencer a vítima a entrar no veículo, ele a levava para locais desabitados e cometia os abusos sob ameaça e violência.

Suspeita de mais vítimas

Apesar de já estarem confirmadas três vítimas, o delegado da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Rodrigo Santili, acredita que o número de vítimas pode ser maior. Ele fez um apelo para que outras possíveis vítimas se apresentem e ajudem nas investigações.

“Pedimos que qualquer pessoa que tenha sido vítima de crimes semelhantes entre em contato conosco na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente para formalizar a denúncia e ajudar nas investigações”.

Prisão durante a Operação Hagnos

A detenção do suspeito ocorreu no contexto da Operação Hagnos, uma iniciativa focada no combate à violência contra crianças e adolescentes. Após a prisão, o homem foi levado para a 1ª Central de Atendimento de Palmas e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais