Homem é preso suspeito de estuprar ao menos três vítimas após oferecer carona em pontos de ônibus

Homem é preso em Palmas suspeito de estuprar três vítimas após oferecer carona em pontos de ônibus
Homem é preso em Palmas suspeito de estuprar três vítimas após oferecer carona em pontos de ônibus

 

Em Palmas, um homem de 34 anos foi detido sob a acusação de cometer estupro de vulnerável contra pelo menos três vítimas. O suspeito atraía as vítimas oferecendo carona em pontos de ônibus e, posteriormente, as levava para lugares isolados para perpetrar os crimes.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do suspeito foi possível após uma das vítimas reconhecer o homem por meio de uma fotografia. Durante as investigações, foi descoberto que ele usava uma moto para se aproximar dos pontos de ônibus, onde alegava que nenhum transporte público passaria. Após convencer a vítima a entrar no veículo, ele a levava para locais desabitados e cometia os abusos sob ameaça e violência.

Suspeita de mais vítimas

Apesar de já estarem confirmadas três vítimas, o delegado da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Rodrigo Santili, acredita que o número de vítimas pode ser maior. Ele fez um apelo para que outras possíveis vítimas se apresentem e ajudem nas investigações.

“Pedimos que qualquer pessoa que tenha sido vítima de crimes semelhantes entre em contato conosco na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente para formalizar a denúncia e ajudar nas investigações”.

Prisão durante a Operação Hagnos

A detenção do suspeito ocorreu no contexto da Operação Hagnos, uma iniciativa focada no combate à violência contra crianças e adolescentes. Após a prisão, o homem foi levado para a 1ª Central de Atendimento de Palmas e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias