Homem é preso por matar idoso em Arraias; confessou autoria do crime durante ação da polícia

Após receber as informações da população, a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, iniciou as diligências necessárias

 

Nessa quarta-feira, 7 , uma operação coordenada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil do Tocantins levou à prisão de um homem de 56 anos, acusado de cometer um homicídio na zona rural de Arraias. O crime, que vitimou um senhor de 70 anos, ocorreu no último domingo, 4.

O caso foi inicialmente registrado pela Polícia Civil, que iniciou as investigações. A colaboração da comunidade local foi fundamental, com várias denúncias recebidas pela Polícia Militar, permitindo a identificação e localização do suspeito.

Captura e Confissão

Após receber as informações da população, a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, iniciou as diligências necessárias. O suspeito foi localizado, abordado e levado à delegacia. Durante o interrogatório, o homem confessou a autoria do crime e forneceu detalhes sobre o ocorrido.

Com base na confissão e nas evidências coletadas, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi devidamente autorizada pela Comarca de Arraias.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias