O seu canal diário de Notícias

Homem é preso por assassinato; suspeito teria matado a vítima com pedradas na cabeça

Ele é suspeito de ter ajudado um amigo, também vaqueiro, a assassinar Dhefesson Silva Rodrigues, de 31 anos

 

Um homem de 37 anos, que trabalha como vaqueiro, foi detido nessa quinta-feira, 19 , por sua suposta participação em um crime brutal. Ele é suspeito de ter ajudado um amigo, também vaqueiro, a assassinar Dhefesson Silva Rodrigues, de 31 anos, com pedradas na cabeça. O crime ocorreu em Augustinópolis.

O corpo de Dhefesson foi encontrado no último sábado, 14 , próximo a uma escola estadual. A polícia encontrou no local uma pedra com vestígios de sangue, indicando que ela teria sido utilizada como arma.  Após investigações, a Polícia Civil concluiu que os dois vaqueiros estavam envolvidos no crime. Um mandado de prisão preventiva foi expedido para cada um deles.

Motivação

De acordo com as investigações, a motivação para o crime seria uma antiga rixa entre Dhefesson e o suspeito de 29 anos. Segundo a polícia, Dhefesson teria assassinado o tio do suspeito há 10 anos. Embora tenha sido julgado na época, Dhefesson foi absolvido. Mas, o suspeito não teria aceitado a decisão da Justiça e planejou sua vingança.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais