Homem condenado por dois homicídios e foragido da Justiça é preso em chácara no norte do Tocantins

 

Um homem de 62 anos, condenado por dois homicídios no Estado do Pará, foi capturado, enquanto se escondia em uma chácara a cerca de 15 quilômetros da zona urbana de Riachinho na região norte do Tocantins. A ação foi realizada por equipes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM), após receberem informações que indicavam o possível paradeiro do foragido.

Com base nas informações repassadas, os policiais se deslocaram até a propriedade rural e localizaram um homem com as mesmas características físicas descritas na denúncia. Após abordagem e revista pessoal, os agentes confirmaram sua identidade por meio do sistema de dados nacional.

Condenação por dois assassinatos cometidos no Pará

A checagem revelou que o homem era procurado pela Justiça do Estado do Pará, especificamente pela Comarca de Novo Repartimento, onde respondia a dois processos por homicídio. Contra ele, havia mandados de prisão ativos decorrentes desses crimes.

Após a confirmação, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis. Ele segue detido, aguardando os trâmites legais para responder pelos crimes conforme previsto nas ordens judiciais

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias