Foragido da Justiça, acusado de roubo e corrupção de menores, é preso por furtos de celulares e galinhas

 

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de envolvimento em um furto ocorrido no povoado Vinte Mil, no município de Carrasco Bonito. Um deles é um homem de 28 anos, que estava foragido da Justiça. O outro é um adolescente de 17 anos.

A ação da polícia começou após um chamado sobre o sumiço de dois celulares. As vítimas, um senhor de 68 anos e uma senhora de 65, contaram que os aparelhos desapareceram durante a madrugada. Durante as buscas, a mãe de um dos suspeitos procurou os policiais e informou que seu filho estaria com um dos celulares furtados. O adolescente foi encontrado e apreendido. Logo depois, a equipe localizou o segundo envolvido.

Enquanto levavam os suspeitos para a Central de Flagrantes, os policiais receberam mais informações: a dupla também teria furtado 15 galinhas de uma propriedade rural. As aves foram encontradas mortas à beira de uma estrada, o que levanta a suspeita de que seriam vendidas.

Um dos suspeitos era foragido por roubo

Ao chegar na delegacia, foi confirmado que o homem de 28 anos tinha um mandado de prisão em aberto, emitido pela comarca de Augustinópolis, por roubo e corrupção de menores. Os dois suspeitos, junto com os objetos recuperados e as vítimas, foram apresentados na delegacia para os procedimentos legais.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias