Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar depois de agredir a própria irmã durante uma briga em uma propriedade rural. O caso aconteceu à noite, quando a mulher de 31 anos fazia a retirada de objetos da residência onde morava. Ela contou que o irmão se irritou e a atacou fisicamente, fugindo logo em seguida.
Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima machucada. Ela relatou que estava tentando organizar seus pertences quando a discussão começou. A briga teria esquentado depois que os dois se desentenderam, e foi nesse momento que o irmão partiu para a agressão física.
O homem foi localizado pouco depois pela equipe policial. Em sua versão, ele disse que foi abordado pela irmã e que teria sido agredido por ela primeiro. Afirmou que apenas empurrou a mulher como forma de se defender e saiu do local para evitar que o conflito aumentasse.
Prisão foi feita com base na Lei de Violência Doméstica
Após ouvir os dois envolvidos, a polícia prendeu o homem em flagrante por agressão física no contexto de violência doméstica. Ele foi encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. A vítima teve o direito de registrar a ocorrência e pedir as medidas de proteção previstas em lei.






