Adolescente morre um dia antes de completar 16 anos após ser baleado no norte do Estado

Adolescente morre um dia antes de completar 16 anos após ser baleado no norte do Estado
Foto: Divulgação/Prefeitura de Esperantina

 

Um adolescente morreu depois de ser baleado em uma chácara localizada na zona rural de Esperantina, no norte do Tocantins. A vítima foi identificada como Felipe da Cunha Sousa, que completaria 16 anos nesta segunda-feira, 5.

O fato aconteceu na tarde de domingo, 4 , na região conhecida como Vila Tocantins. Felipe era filho de um servidor da Secretaria Municipal de Saúde, o que gerou grande comoção na comunidade local.

Por meio de nota, a Prefeitura de Esperantina manifestou pesar pela morte do adolescente e se solidarizou com os familiares e amigos neste momento de dor.

Corpo foi liberado à família

Após os procedimentos legais, o corpo de Felipe foi encaminhado ao Núcleo Regional de Medicina Legal de Araguatins, onde passou por exame de necropsia. Em seguida, foi liberado para os familiares realizarem o velório e o sepultamento.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias