O seu canal diário de Notícias

Ação Policial conjunta resulta na Prisão de suspeito de Tentativa de Homicídio em Palmas

Desentendimento em fila de bar na região norte da capital leva a grave incidente, com vítima internada no Hospital Geral de Palmas

Na madrugada deste domingo, 26, uma ação coordenada entre a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas), e a Polícia Militar do 1º Batalhão da PM-TO culminou na prisão de J.V.O.A, de 22 anos, apontado como o principal suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no último sábado, 25, na região norte da capital.

O delegado Guilherme Torres detalhou que o crime teve origem em um desentendimento durante uma fila em um bar na quadra 103 Norte. O conflito começou devido a uma discussão sobre o preço de um energético. A situação se intensificou, levando o autor a convidar a vítima para uma área mais afastada do estabelecimento. Nesse local, a vítima, um jovem de 18 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo, causando ferimentos graves no pescoço, rosto e virilha.

Após os disparos, o suspeito fugiu do local, desencadeando uma rápida resposta das autoridades. Equipes da 1ª DHPP, em conjunto com policiais militares do 1º BPM, iniciaram diligências para localizar o paradeiro do acusado. A investigação avançou, e por volta das 3h de domingo, o suspeito foi localizado em uma região de chácaras próxima ao Córrego Água Fria, na região norte da cidade.

O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de homicídio tentado e conduzido à sede da 1ª DHPP. Lá, foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e dificultar a defesa da vítima. Testemunhas também o reconheceram como o principal suspeito do crime. A vítima, hospitalizada no Hospital Geral de Palmas, foi ouvida e permanece em tratamento médico.

J.V.O.A, que já possui antecedentes criminais, foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Palmas, ficando à disposição do Poder Judiciário após as devidas providências legais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais