O seu canal diário de Notícias

Homens acusados de esfaquear, desmembrar e incendiar corpo de vítima enfrentam júri popular nesta quarta-feira, 24

O assassinato foi marcado por atos de extrema crueldade, conforme apontado pela perícia, que identificou o desmembramento de Douglas, incluindo a remoção da cabeça, braços e pernas, além de múltiplos ferimentos de faca no tórax

 

Rodrigo Alves de Reis e Thiago Ribeiro dos Santos enfrentarão um júri popular no Fórum de Porto Nacional nesta quarta-feira, 24. Os dois indivíduos são acusados de esfaquear, desmembrar e incendiar o corpo de Douglas Ferreira Gomes.  O crime ocorreu na área rural de Brejinho de Nazaré, no centro do estado, em abril de 2022.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), Douglas foi vítima de homicídio devido ao seu suposto envolvimento com uma facção rival àquela à qual Rodrigo e Thiago pertenciam.

DETALHES DO CRIME

A vítima teria saído para um bar em 19 de abril e desaparecido em seguida. Os restos mortais foram encontrados pela polícia em um campo de milho em 22 de abril. O assassinato foi marcado por atos de extrema crueldade, conforme apontado pela perícia, que identificou o desmembramento de Douglas, incluindo a remoção da cabeça, braços e pernas, além de múltiplos ferimentos de faca no tórax.

Para ocultar o crime, os réus teriam incendiado o corpo da vítima. A apuração policial foi finalizada em junho de 2022, e no decorrer do julgamento desta quarta-feira, a promotoria buscará a condenação dos réus por homicídio qualificado com motivação torpe.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais