O Governador Wanderlei Barbosa convocou uma reunião com sua equipe de secretários para discutir e estabelecer as metas e diretrizes da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2023

O CGov auxilia na agilidade e observância dos aspectos legais e fiscais

 

O governador Wanderlei Barbosa apresentou plano orçamentário em reunião com secretariado e autarquias nessa quarta-feira(26).  O encontro foi organizado pelo Conselho de Governança Pública (CGov), cuja criação tem como objetivo assegurar a eficiência e a governabilidade adequada das entidades governamentais.

A reunião abordou o trabalho do (CGov), metas prioritárias, impactos financeiros e a elaboração da Matriz de Plano de Ação da LDO 2023.

O governador destacou a importância da comunicação entre as pastas e a busca por resultados ainda melhores. Ressaltou os bons resultados alcançados e a possibilidade de melhorias adicionais. Foi garantido uma comunicação aberta, permitindo que todo o secretariado compartilhe suas necessidades.

O CGov auxilia na agilidade e observância dos aspectos legais e fiscais. O equilíbrio fiscal do Tocantins foi destacado, e o Conselho de Governança Pública é composto por membros-chave do governo estadual.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias