A delegação de serviços de notas e de registros do Poder Judiciário Tocantins foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) na última sexta, 5, e pode ser conferida neste link (Lista com inscrições definitivas e desistências). A lista contém os nomes dos candidatos com inscrição definitiva regular e dos candidatos desistentes do concurso público.
Realizado e aplicado pela Comissão de Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), o concurso oferta 51 vagas, sendo 34 para ingresso por provimento e 17 para ingresso por remoção.
Prova oral
A próxima etapa é quando os candidatos vão passar pela prova oral que será realizada entre os dias 25 e 28 de junho de 2023. A portaria 023/2023 traz a ordem de participação de cada candidato, com indicação do dia e hora do início de sua arguição e hora limite para entrada em sala de prova, será definida por sorteio, em audiência pública no dia 7 de junho de 2023, às 9 horas, na sede do TJTO, ocasião também que será informado o local de prova.
Comissão
A comissão do concurso é presidida pelo desembargador Adolfo Amaro Mendes, e conta com o auxílio, exclusivamente operacional, do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses).