O seu canal diário de Notícias

Entrevista com o astro “o ano de 2023”.- Ficção popular

Agendado dia, local, data e horário, chegou o momento.

Holofotes preparados, show pronto, no palco a estrela o “ano de 2023”, lindo, prudente, cauteloso, uma  celebridade,  começara o grande feito da entrevista.

O entrevistado adentrava nos temas essenciais da nação, calmo, sereno, talentoso, tolerante e realista.

Muitos assessores o acompanhavam, o tempo, razão, natureza, economia, fauna, flora, saúde, guerra, segurança, política, moeda, militares, tecnologia, social e sociedade, todos dando apoio à estrela da entrevista.

Sua cadência de fala, respostas e informações eram criativas e em movimento, top.

Seus projetos e iniciativas tinham como respaldo o tempo limitado, que determinava que tudo iria realizar-se em 365 dias, 12 meses, 8.760 horas, 2 semestres, 4 trimestre.

Não comentou sobre sonhos ou realizações, disse que estes são pessoais a todos, nisso, expos que é necessário se envolver, agir e crer para acontecer.

Deu apenas duas dicas finais na entrevista, comentou: não percam tempo; atenção em tudo que projetar e agir, bem como mensurar seus resultados.

Seu agradecimento foi sucinto, perfeito e gracioso, disse assim: até 31 de dezembro.

Para finalizar um causo de minha autoria.

O ninho tinha três ovinhos, a raposa comeu todos os ovos, mas não comeu quem tinha botado os ovos, agora a raposa iria esperar mais um ano para comer ovinhos novamente.

Moral da história: tudo passa e esperar não é para todos.

Deus os abençoe!

Rogério Lopes é crente em JESUS CRISTO, facilitador em Finanças da Família, Administrador de Empresas; Especialista no Agronegócios; Articulista em Negócios; Corretor de Imóveis; Perito Avaliador Imobiliário e Colunista do site Justocantins.  [email protected]

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais