O seu canal diário de Notícias

Aleto divulga lista de isenções deferidas e indeferidas em concurso público

Mais de 2.900 pedidos de isenção para inscrição foram analisados pela Assembleia Legislativa do Tocantins

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) tornou pública, por meio do Diário Oficial, a relação de 2.934 pedidos de isenção para inscrição em diversos cargos do concurso público. A divulgação, realizada na última sexta-feira, 22, contemplou também a lista dos candidatos cujos pedidos foram deferidos, disponível no site de concursos da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Considerando os editais nº 01/2023 e 02/2023, a Aleto deferiu um total de 1.556 pedidos de pessoas classificadas como de baixa renda, além de 27 de doadoras de leite e 1.351 de candidatos que comprovaram o exercício de serviço eleitoral nos últimos dois anos.

No entanto, nem todos os requerimentos foram atendidos. A instituição legislativa e a FGV também divulgaram a relação de 4.405 pedidos indeferidos para os variados cargos, incluindo a respectiva fundamentação para cada decisão. Os candidatos têm até esta quarta-feira, 27, para interpor recursos referentes às decisões desfavoráveis.

As listas completas de pedidos deferidos e indeferidos, juntamente com o link para interposição de recursos, estão disponíveis no site da Fundação Getúlio Vargas: https://conhecimento.fgv.br/concursos/aleto. Os candidatos devem atentar-se ao prazo estipulado e seguir as orientações fornecidas para a realização dos recursos, que serão analisados conforme as instâncias judiciais cabíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais