O seu canal diário de Notícias

Idoso de 90 anos desaparece após ter casa arrombada e pertences roubados; polícia investiga caso

Seu José Cavalcante de Castro está desaparecido desde a última quinta-feira, 8

 

Desde a última quinta-feira, 8, a cidade de Cristalândia está em alerta devido ao desaparecimento de José Cavalcante de Castro, um senhor de 90 anos. A Polícia Civil, através da 59ª Delegacia de Cristalândia, está em busca de informações que possam ajudar a localizar o idoso.

Quem tiver qualquer pista sobre o seu paradeiro pode entrar em contato com a polícia pelos números (63) 3354-2024 (fixo) ou (63) 9127-0152 (WhatsApp), com garantia de anonimato.

A delegada Jeannie Daier de Andrade, responsável pela 59ª DP, revelou que a principal suspeita é de que José possa ter sido vítima de um roubo.  “A irmã dele soube que a casa de José havia sido arrombada e alguns objetos não foram localizados. Ela informou que havia um baú com documentos e dinheiro e este não foi encontrado na casa. O baú e uma mala da vítima foram encontrados na feira coberta da cidade no mesmo dia. No entanto, o veículo de José e ele não foram encontrados. Posteriormente, o veículo da vítima, um Fiat Uno, cor vermelha, foi encontrado abandonado próximo a um pequeno riacho”.

Veículo Encontrado Abandonado

Mais tarde, o carro de José foi achado abandonado próximo a um pequeno riacho, aumentando ainda mais a preocupação sobre o seu destino. Apesar de o veículo e alguns objetos terem sido recuperados, não há qualquer sinal de José.

Apelo à População

A delegada fez um apelo à comunidade para que colabore com a investigação. “Por isso, solicitamos o apoio da população para que auxilie a Polícia Civil a localizar o senhor José. Qualquer informação nesse momento pode ser muito valiosa e contribuir para solucionar o caso e aliviar o sentimento de angústia dos familiares”, frisou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais