O seu canal diário de Notícias

Homem com mandado aberto por inadimplência de pensão alimentícia é preso após agredir esposa grávida

A ação policial foi desencadeada por relatos de que a mulher, visivelmente abalada e chorando, sofreu violência física devido a ciúmes

 

Na noite de sexta-feira, 14, em Bom Jesus do Tocantins, a Polícia Militar agiu após receber uma denúncia de violência doméstica. Um homem de 40 anos foi preso acusado de agredir sua esposa de 25 anos, que está grávida.

A ação policial foi desencadeada por relatos de que a mulher, visivelmente abalada e chorando, sofreu violência física devido a ciúmes.

Chegando ao local, os oficiais do 3º Batalhão de Polícia depararam com a tentativa do acusado de se ocultar dentro da residência. Contudo, sua tentativa foi frustrada, e a polícia conseguiu detê-lo.

Durante o processo de detenção, verificou-se, através de consultas ao sistema de informações de segurança, que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto relacionado à falta de pagamento de pensão alimentícia. Com base nessa constatação, a polícia cumpriu o mandado judicial expedido contra o homem.

Procedimentos 

Após a captura, o detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso para as devidas providências legais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais