O seu canal diário de Notícias

Homem é condenado por homicídio após briga por conta de água

Tribunal do Júri de Gurupi decide pela condenação de Sandro José Célio a 12 anos de reclusão em regime fechado, por esfaquear vizinho durante discussão sobre tarifa de água.

O Tribunal do Júri de Gurupi deliberou pela condenação de Sandro José Célio, de 38 anos, a uma pena de 12 anos de reclusão em regime fechado, após ele esfaquear Iran Martins Lisboa, de 58 anos, durante uma discussão sobre a tarifa de água. O Ministério Público do Tocantins (MPTO) apresentou as teses que resultaram na condenação do réu, enquadrando o crime como homicídio qualificado por motivo fútil.

O trágico incidente ocorreu em agosto de 2022 no Setor Sol Nascente, em Gurupi, onde os envolvidos residiam como vizinhos. Durante o julgamento, o promotor de Justiça Rafael Pinto Alamy, titular da 4ª Promotoria de Justiça de Gurupi, representou o Ministério Público, expondo os detalhes do caso perante o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais