Acusado que tentou matar homem é condenado a nove anos de prisão

Caso ocorreu em Arraias

O réu Leonor Pereira Luiz, foi condenado a nove anos de prisão pela tentativa de homicídio qualificado de Carlos Evandro Rodrigues da Silva. O julgamento foi realizado na última segunda-feira (14), no Ministério Público do Tocantins (MPTO) no Tribunal do Júri, na cidade de Arraias.

Consta no documento, que o crime ocorreu na noite de 02 de agosto, de 2010, em uma fazenda situada na zona rural da cidade. Na ocasião, o acusado Leonor, em posse de uma faca desferiu um golpe contra a vítima. A facada foi responsável por causar graves lesões que resultaram em incapacidade para a vítima realizar as ocupações habituais.

No dia do crime, o réu alegou que a motivação do crime teria sido por conta dele ter feito a cobrança de cinco diárias que teriam sido feitas por ele, e que a vítima se negou a pagar.

Durante o julgamento, o membro do MPTO sustentou a tese de tentativa de homicídio, contendo ainda a qualificadora de uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Tal tese foi acatada pelo conselho de sentença.

Após ter a prisão preventiva decretada pelo juiz, o acusado iniciará o cumprimento da pena de nove anos de prisão em regime inicial fechado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais