O seu canal diário de Notícias

Colméia terá sede própria da Defensoria Pública a partir de sexta-feira, 2

Com inauguração do Núcleo, TO terá, no total, 11 unidades próprias da Defensoria Pública

Construído com recursos provenientes de emenda parlamentar (2021/2022) destinada pela então deputada federal e hoje senadora Professora Dorinha, o novo prédio da Defensoria Pública em Colméia, substituirá a sede alugada no Município. A inauguração da instalação será nesta sexta, 2.

Com a entrega da nova sede, o Tocantins passa a contar com um total de 11 unidades próprias da Defensoria Pública.

O projeto intitulado pelo órgão de Econúcleos por ser sedes ambientalmente adequadas, tem o apoio de Prefeituras e Câmaras Municipais e parceria com a bancada federal do Tocantins em 2021/2022, que, segundo o órgão, destinou emendas que somam cerca de R$ 5,7 milhões destinadas, naquele ano, pelas deputadas Dulce Miranda e Professora Dorinha; pelos deputados Tiago Dimas, Eli Borges, Osires Damaso e Vicentinho Junior; e pelo senador Eduardo Gomes.

Outras cidades

Além de Colméia e Natividade, este último tendo sido inaugurado no dia 5 de maio último, os Econúcleos serão instalados nos municípios de Augustinópolis, Ananás, Wanderlândia, Araguacema, Novo Acordo, Ponte Alta, Natividade, Ponte Alta do Tocantins, Formoso do Araguaia, Taguatinga e Arraias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais