Energisa abre vagas de emprego e estágio no TO com oportunidades para mulheres, PCDs e estudantes

Energisa abre vagas de emprego e estágio no TO com oportunidades para mulheres, PCDs e estudantes
Foto: Divulgação

 

A Energisa está com vagas de emprego e estágio disponíveis no Tocantins para profissionais de diferentes áreas, incluindo oportunidades com preferência para mulheres e pessoas com deficiência, além de uma vaga para estudantes de Engenharia Elétrica.

As oportunidades contemplam as áreas comercial, técnica e logística, com requisitos que variam conforme a função.

Entre os cargos disponíveis estão auxiliar comercial, eletricista de distribuição I, assistente de logística I e estágio em Engenharia Elétrica.

As oportunidades atendem candidatos com diferentes perfis, desde pessoas com ensino médio até estudantes universitários.

As vagas com preferência para mulheres estão concentradas principalmente nas áreas comercial e técnica.

A iniciativa faz parte das ações da empresa para ampliar a participação feminina no setor elétrico, especialmente em funções que historicamente têm maior presença masculina.

Segundo a coordenadora de Recursos Humanos da Energisa, Rhayane Florentino, a intenção é ampliar a diversidade das equipes.

“Para a Energisa, ampliar essa participação contribui para a formação de equipes mais diversas e para a criação de ambientes de trabalho que valorizam diferentes competências, experiências e perspectivas”, afirmou.

Também há uma oportunidade preferencial para pessoa com deficiência e uma vaga de estágio voltada a estudantes de Engenharia Elétrica.

No estágio, os alunos poderão acompanhar atividades relacionadas à operação e à distribuição de energia e participar de ações de desenvolvimento profissional.

Os requisitos variam conforme o cargo e o nível de formação exigido. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela plataforma oficial de recrutamento da Energisa, onde também estão disponíveis as informações sobre cada processo seletivo.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias