O seu canal diário de Notícias

Concursos para a região do Oeste Paulista: confira as vagas

Oste Paulista tem vagas abertas para ETEC e Prefeitura de Presidente Epitácio

Londrina, quinta-feira, 18 de maio de 2023 por Luciana Bataglia – A região oeste do Estado de São Paulo possui 22 cidades ao todo, localizadas na região do interior do estado, onde algumas dessas cidades fazem divisa com os estados do Mato Grosso do Sul e do Paraná.

ETEC (Escola Técnica Estadual) de Adamantina

Quais são as vagas?

Anuncios

Serão realizados três processos seletivos para cadastro reserva. A contratação temporária de professores para aulas no ensino técnico atenderá os cursos de Tecnologia da Informação Aplicada à Administração, Administração de Produção e Serviços e para Teoria Geral de Processos, da área jurídica.

Como me inscrever?

Para se inscrever, os interessados deverão ter 18 anos e diploma de nível superior com habilidade equivalente de cada matéria. Os interessados poderão se inscrever até 23 de maio, presencialmente ou pelo site Concursos | Etec Eudécio Adamantina.

Unesp de Presidente Prudente

Anuncios

Quais são as vagas?

As vagas disponíveis são para professores titulares das disciplinas de Física e Educação Física.

Inscrição

Para se inscrever, os interessados deverão ter 18 anos e diploma de nível superior com habilidade equivalente de cada matéria. As inscrições encerram no próximo dia 3 e 4 de julho sucessivamente. Você pode se inscrever pelo site da própria instituição.

Prefeitura de Presidente Epitácio

Anuncios

A Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio está com vagas abertas para concurso público. São vagas que compreendem diversos níveis de escolaridade.

Quais são as vagas?

  1. Agente Comunitário de Saúde; Analista em Tecnologia da Informação; Assessor de Comunicação; Assistente Social; Auxiliar de Consultório Odontológico; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Auxiliar de Serviços Gerais.
  2. Bioquímico.
  3. Coveiro.
  4. Dentista; Desenhista.
  5. Enfermeiro; Escriturário.
  6. Farmacêutica; Fiscal Municipal; Fisioterapeuta.
  1. Técnico Mecânico; Médico Cardiologista; Médico Dermatologista; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Neurologista; Médico Ortopedista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Merendeira; Motorista categoria C.
  2. Nutricionista.
  3. Operador de Máquinas;
  1. Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Terapeuta Ocupacional; Técnico em Informática.

Como se inscrever?

Para se inscrever é necessário idade mínima de 18 anos, CNH C ou superior e residir no município. Os interessados terão até 6 de julho para realizar a inscrição através da OMNI Concursos.

Lembre-se que é responsabilidade do candidato acompanhar as datas e os procedimentos do processo. Além de certificar-se estar apto para cumprir com as exigências do cargo.

Deixe o Seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais