Um acidente grave registrado na BR-153, em Araguaína, no norte do Tocantins, terminou com a morte de um homem e de um bebê que estavam em uma motocicleta. A batida envolveu um carro e a moto, e as duas vítimas não resistiram aos ferimentos.
A colisão aconteceu na manhã desse domingo, 14, no km 137 da rodovia. O homem foi identificado como Caio Pinheiro Rocha, de 22 anos. A outra vítima é o bebê Pietro Gael Pinheiro Magalhães, de apenas dois meses de idade.
O condutor do carro foi detido no local, suspeito de estar dirigindo sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Corpos foram encaminhados ao IML
Após o acidente, os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passaram pelos exames necessários. Além das duas mortes, uma terceira pessoa que estava na motocicleta, segurando o bebê, ficou ferida.
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil, que vai apurar como ocorreu a colisão e as responsabilidades envolvidas.







