Batida entre carro e moto na BR-153 mata bebê de dois meses e jovem de 22 anos em Araguaína

Batida entre carro e moto na BR-153 mata bebê de dois meses e jovem de 22 anos em Araguaína
Foto: Luiz Ernandes/ Alta Tensão

 

Um acidente grave registrado na BR-153, em Araguaína, no norte do Tocantins, terminou com a morte de um homem e de um bebê que estavam em uma motocicleta. A batida envolveu um carro e a moto, e as duas vítimas não resistiram aos ferimentos.

A colisão aconteceu na manhã desse domingo, 14, no km 137 da rodovia. O homem foi identificado como Caio Pinheiro Rocha, de 22 anos. A outra vítima é o bebê Pietro Gael Pinheiro Magalhães, de apenas dois meses de idade.

O condutor do carro foi detido no local, suspeito de estar dirigindo sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Corpos foram encaminhados ao IML

Após o acidente, os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passaram pelos exames necessários. Além das duas mortes, uma terceira pessoa que estava na motocicleta, segurando o bebê, ficou ferida.

As circunstâncias que levaram ao acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil, que vai apurar como ocorreu a colisão e as responsabilidades envolvidas.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias