O seu canal diário de Notícias

4 problemas caseiros que a pasta de dente pode resolver

Veja como usar esse produto na sua casa e obter resultados incríveis

Campinas, 17 de julho, segunda-feira, por Lorrane Vaz – Vocês sabiam que a pasta de dente, além de ser usada pra escovar os dentes, pode resolver várias coisas em casa? Existem vários truques de limpeza que usam esse produto.

Nesse texto que o JusTocantins preparou, vamos mostrar quatro situações em que a pasta de dente pode ser a solução esperta e prática. Bora descobrir como esse produto versátil pode ser útil pra gente! Então acompanhe e anote tudo direitinho pra não perder nada da receitinha.

Pasta de dente - Reprodução do Canva
Pasta de dente – Reprodução do Canva

Anuncios

4 problemas caseiros que a pasta de dente resolve

  • Limpar objetos de prata: se você tem talheres, joias ou outros objetos de prata que estão meio escuros ou manchados, a pasta de dente é nossa aliada. É só colocar um pouquinho de pasta de dente numa escova de dentes macia e esfregar de leve na superfície dos objetos. Depois, é só enxaguar com água morna e secar bem. Viu como é facinho? Vamos pra mais dicas.
  • Se você tem coisas de plástico arranhadas, como celular, óculos ou eletrodomésticos, a pasta de dente pode ser a solução rápida. Coloque um pouquinho de pasta de dente num pano macio e esfregue suavemente nos arranhões. Limpe com um pano úmido e seca bem. A pasta de dente tem uma textura suave que ajuda a disfarçar os arranhões e deixar as superfícies mais lisinhas. Tá anotando tudinho? Vem mais truques agora.
  • Tirar manchas de azulejos e paredes: manchas de caneta, rabiscos de lápis ou sujeiras nas paredes e azulejos podem ser facilmente removidas com a pasta de dente. É só colocar um pouco de pasta de dente numa esponja úmida e esfregar suavemente nas áreas manchadas. Depois, enxágue com água limpa e seca com um pano.
  • Aprenda também: Veja como fazer uma hidratação caseira potente e eficaz
  • Acabar com o cheiro forte nas mãos: após lidar com alimentos como cebola, alho ou peixe, o cheiro gruda nas mãos e fica chato, né? A pasta de dente pode ajudar a resolver isso. É só colocar um pouquinho nas mãos e esfregar bem, como se estivesse lavando. Depois, enxágue com água e pronto, o cheiro desaparece.

Deixe o Seu Comentário

Anuncios

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais