Grupo é preso após espancar idoso durante assalto em estação de ônibus na região sul de Palmas

Grupo é preso após espancar idoso durante assalto em estação de ônibus na região sul de Palmas
Foto: Allessandro Ferreira

 

Na noite dessa segunda-feira, 19, um idoso foi atacado por um grupo enquanto aguardava o ônibus na Estação Javaés, em Taquaralto, na região sul de Palmas. Durante o assalto, dois homens e duas mulheres roubaram seus pertences e passaram a agredi-lo violentamente.

Mesmo depois de entregarem os pertences, os suspeitos continuaram batendo na vítima. O idoso ficou caído no local, com vários ferimentos, enquanto o grupo fugiu levando os objetos roubados.

A Guarda Metropolitana de Palmas foi acionada pelo Sistema Integrado de Operações Policiais (SIOP) e encontrou o homem ensanguentado, com lesões na cabeça, tórax, costas, braços e pernas. Ele contou como aconteceu o crime e descreveu os suspeitos.

O idoso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA da região sul, onde segue em observação médica. Diante da gravidade do caso, a Guarda pediu apoio da ROMU e do CICC para localizar os envolvidos.

Suspeitos presos

Após diligências, os quatro suspeitos foram encontrados e presos com objetos da vítima. Eles foram identificados como dois homens, ambos de 32 anos, e duas mulheres, de 29 e 25 anos.

O grupo foi levado para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Destino dos presos

Os dois homens foram encaminhados à Unidade Penal Regional de Palmas, e as duas mulheres à Unidade Penal Feminina da capital, ficando à disposição da Justiça e do Ministério Público.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias