Na manhã dessa quinta-feira, 11, uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, uma arma de fogo, munições e celulares em Guaraí. A ação aconteceu durante uma operação voltada ao combate ao crime.
Por volta das 8h30, no km 332 da BR-153, a equipe abordou um ônibus interestadual que seguia de Goiânia (GO) para Imperatriz (MA). Durante a inspeção das bagagens, os cães farejadores localizaram bolsas e sacolas com tabletes de substâncias semelhantes à maconha e skunk. Também foram encontrados uma pistola calibre .22, sete munições e três celulares.
Passageiro assume posse das drogas e da arma
O responsável pelos materiais foi identificado e admitiu ser o dono da droga, da arma e dos aparelhos telefônicos. Ele também contou que utilizava os celulares para aplicar golpes. No total, foram apreendidos 584 gramas de maconha, 24 gramas de skunk, uma pistola calibre .22, sete munições e três celulares.
Suspeito é levado para a Central de Flagrantes
Com base nos itens apreendidos, foram identificados indícios dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí, junto com o material apreendido.








