Operação em Paraíso flagra jovem com maconha escondida em caixas de som e passageiro com cocaína em copo plástico

Operação em Paraíso flagra jovem com maconha escondida em caixas de som e passageiro com cocaína em copo plástico
Foto: Divulgação/PRF

 

Nessa quarta-feira, 3 , equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar do Tocantins (GOC/PM-TO) fizeram duas apreensões de drogas em fiscalizações diferentes na cidade de Paraíso do Tocantins.

Por volta das 11h, no km 499 da BR-153, os policiais pararam um ônibus Volvo/Irizar Century durante uma operação conjunta de combate ao crime.  O cão farejador apontou para duas caixas de som que estavam no bagageiro. Quando os policiais abriram os equipamentos, encontraram 363 gramas de maconha dentro delas.

Um jovem de 18 anos se apresentou como dono das caixas. Diante do que foi encontrado, os agentes entenderam que se tratava, a princípio, de tráfico de drogas.

Cerca de uma hora antes, um segundo ônibus um M. Benz/Comil Campione DD também foi parado. Novamente, o cão de faro indicou que havia algo errado entre os pertences de um passageiro.

A equipe encontrou três porções de maconha e treze pinos de cocaína escondidos dentro de um copo plástico. Nesse caso, os policiais constataram que se tratava, a princípio, de droga para consumo pessoal.

Encaminhamentos

Todo o material apreendido foi recolhido pelas equipes. O passageiro envolvido no caso de tráfico foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.  Já o outro passageiro, flagrado com entorpecente para uso próprio, assinou um termo de compromisso e terá que comparecer em juízo.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias