Uma ação conjunta das forças de segurança resultou na prisão de uma jovem de 21 anos por tráfico de drogas nesta quinta-feira, 2 , em Bom Jesus do Tocantins. A operação envolveu equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar, da Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Penal.
Durante patrulhamento no setor Bela Vista, por volta do meio-dia, policiais avistaram um homem e uma mulher em um quintal. Ao perceber a presença da viatura, o homem fugiu para uma área de mata, deixando para trás uma sacola. A jovem foi abordada e, com ela, os policiais encontraram uma balança de precisão, três celulares, R$ 345 em dinheiro e 46 gramas de maconha já fracionada.
Na mata, os policiais encontraram a sacola abandonada, que continha 544 gramas de maconha e 293 gramas de crack. Com apoio dos cães farejadores, foi descoberto ainda um recipiente enterrado no solo, onde estavam escondidos 1,255 kg de maconha e 1,598 kg de crack.
Total apreendido
Ao todo, a operação resultou na apreensão de 3,736 quilos de drogas, além de celulares, dinheiro e outros materiais usados no tráfico.
Encaminhamento
A suspeita foi levada para a 8ª Central de Flagrantes, em Pedro Afonso, junto com o material apreendido. Segundo a polícia, ela já havia sido presa anteriormente pelo crime de receptação.