Homem tenta furtar pneus de loja em Palmas, ataca funcionário, faz ameaças de morte e é preso

Homem tenta furtar pneus de loja em Palmas, ataca funcionário, faz ameaças de morte e é preso
Foto: Ascom PMTO

 

Na quarta-feira, 1º, um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Militar do Tocantins (PMTO) depois de tentar furtar seis pneus de uma loja localizada na Quadra 403 Sul, no Plano Diretor Sul, em Palmas.

O gerente e colaboradores do estabelecimento perceberam a ação e conseguiram conter o suspeito, mantendo-o preso em uma sala de Recursos Humanos até a chegada da polícia.

Durante a contenção, o homem mordeu um dos funcionários e ameaçou de morte as pessoas presentes no local.

A Polícia Militar conduziu o suspeito à 1ª Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por tentativa de furto e lesão corporal.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias