Homem suspeito de violência doméstica é preso enquanto trabalhava em empresa na zona rural de Colinas

Homem suspeito de violência doméstica é preso enquanto trabalhava em empresa na zona rural de Colinas
Foto: Ascom BPMRED

 

Na manhã dessa quinta-feira, 28 , um homem com mandado de prisão em aberto foi detido em uma empresa na zona rural de Colinas, no Tocantins. A prisão aconteceu devido à troca de informações entre equipes de inteligência da Polícia Militar.

O mandado foi emitido pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Tocantins em 11 de agosto de 2025 e tem validade até 11 de agosto de 2026. Ele se refere a crimes previstos nos artigos 129, § 13, e 147 do Código Penal, relacionados à violência doméstica.

Após ser localizado, o suspeito foi preso pacificamente no local de trabalho e encaminhado à 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde serão feitos os trâmites legais necessários.

Segurança pública

A ação, segundo a Polícia Militar do Tocantins, reforça sua atuação, cuja missão é “promover segurança pública, por meio do policiamento ostensivo e da preservação da ordem, fundamentada nos princípios dos direitos humanos, visando à paz social no estado do Tocantins”.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias