Caminhonete roubada de idoso de 86 anos é recuperada em posto de combustíveis na TO-080

 

Nessa quarta-feira, 23, a Polícia Militar do Tocantins prendeu um homem de 26 anos e recuperou uma caminhonete que tinha sido furtada ou roubada. O veículo foi encontrado em um posto de combustíveis que fica na TO-080, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.

A equipe do 1º Batalhão da PM estava passando pela rodovia e parou para abastecer a viatura no posto. Foi então que os policiais perceberam uma caminhonete Ford Ranger preta no local. Ao consultar a placa no sistema, descobriram que o veículo estava com registro de furto ou roubo.

Depois da consulta, os policiais abordaram o condutor. O homem disse que comprou a caminhonete de uma terceira pessoa e que, quando conferiu a documentação no mês anterior, não apareceu nenhuma irregularidade.

Diante da situação, os policiais levaram o homem e a caminhonete até a 1ª Central de Flagrantes de Palmas para os procedimentos legais. A vítima do crime, um idoso de 86 anos, foi informada de que seu carro foi recuperado.

Outros itens foram apreendidos com o suspeito

Além do veículo, a polícia também encontrou com o homem dois celulares (um Redmi Note 13 e um iPhone 13), R$ 2.729,00 em dinheiro, uma arma de pressão do tipo AirSoft e dois cartões bancários.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias