Casal é preso no sul do Estado com celulares furtados durante o “Miracaxi” em Miracema

 

Na manhã desse domingo, 20 , a Polícia Militar conseguiu recuperar vários celulares que tinham sido furtados durante o evento “Miracaxi”, que aconteceu na noite anterior em Miracema do Tocantins. A ação foi feita por equipes do 4º Batalhão da PM, em Gurupi, e resultou na prisão de um casal suspeito de estar com os aparelhos.

Tudo começou quando uma das vítimas avisou à polícia que conseguiu rastrear seu celular. O local apontado era um hotel na cidade. Os policiais foram até lá e encontraram um casal hospedado.

Durante a abordagem, os PMs acharam um celular que batia com a descrição do aparelho furtado. O homem disse que comprou o celular em Miracema, mas não soube explicar como nem de quem. Ao verificarem o carro usado por eles, os policiais encontraram vários celulares enrolados em papel alumínio o que costuma ser usado para tentar bloquear o rastreamento. Também havia dois ímãs e vários cartões bancários suspeitos.

Casal preso e material apreendido 

Com todas as evidências, o casal foi levado para a Central de Flagrantes de Gurupi. Lá, a prisão deles foi confirmada, e agora vão aguardar a decisão da Justiça. O carro que estavam usando foi recolhido e levado para o pátio da empresa Sancar.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias